Teleatendentes completam 7 anos de Flex e ganham café com o presidente

Emoção, muito bate-papo e gratidão fizeram parte do café oferecido pelo presidente da Flex, Topázio Silveira Neto, na tarde desta quarta-feira (13), para quatro teleatendentes que completaram 7 anos de empresa neste ano. Todas elas trabalham nas unidades de Florianópolis.

 

Para Maria Rosane de Moraes, Juciara Gomes Pereira, Ariane Quadro e Silva, e Daiane Vivian Costa participar deste momento é uma recompensa muito grande depois de tantos anos de trabalho. Juciara e Maria contaram que foi através da oportunidade de emprego na Flex que conquistaram muitas coisas. “Consegui graças ao meu salário, adquirir minha própria casa, mobília-la, e ainda comprar uma moto. Quando eu vim do Nordeste meu maior sonho era ter meu cantinho, e com o emprego aqui na Flex eu pude realizar esse grande desejo”, festeja Juciara.

 

O presidente, Topázio Silveira Neto, pode durante o café conhecer um pouquinho mais de cada uma delas, e ficou extremamente feliz e emocionado em poder partilhar deste instante. Além do café, cada uma delas ganhou uma lembrança personalizada. IMG_1796

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.