Qual o peso da sua mochila?

E se você tivesse que levar a sua vida em uma mochila, como seria? Veja só:

sua-mochila-flex

Coloque primeiramente os dias mais importantes e as maiores conquistas. Depois, os momentos alegres, as amizades que já se foram e as que duram até hoje, os amores que foram intensos e até aqueles que duraram por pouco tempo. Adicione os fracassos, as dificuldades, as ilusões e, especialmente, os momentos de felicidade. Junte também os medos, as preocupações, todas aquelas lembranças e aquele monte de sonhos e desejos. E após isso, basta por tudo nas costas.

Não adianta, a vida pesa e não é tem como carregar tudo de uma vez. O que muita gente esquece é que a gente pode escolher o que queremos levar junto da gente. A sua mochila pode ser ocupada com o que você quiser! A dica é deixar de lado tudo o que não faz bem, as coisas negativas, coisas passadas e se desapegar daqueles sonhos que já não cabem mais em sua vida.

Aqui na Flex já iniciamos uma limpeza geral em nossas mochilas. Cada item tem seu peso e, no final, é você quem carrega a sua própria mochila. Faça como a gente, até porque, com uma mochila mais leve você consegue ir mais longe.

sua-mochila-flex-2

E é claro: não se esqueça de deixar um bom espaço para o que está por vir! Organize a sua mochila para 2013!

3 thoughts on “Qual o peso da sua mochila?

  1. Como mostra as imagens uma vida cansativa,desanimada,cheia e difícil de levar a diante é assim que muitas pessoas se sentem…Por isso é sempre bom relaxar,curtir,não levar as coisas tããão a sério e principalmente viver tudo o que se tem para viver.Ter histórias para contar,lembranças para poder sentir saudades…Eu to com a minha mochila ai,cheeeia de coisas muito boas e algumas claro nem tão boas assim.
    Se bem que,se for colocar toooda minha em uma mochila vai sobrar espaço,por que apesar de ja ter passado por tanta coisa ainda tenho muuuito para viver,e espero continuar com a mochila levinha como é…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.