Prêmio Personalidade de Vendas ADVB-SC é entregue ao empresário Topázio Silveira Neto, presidente da Flex

O palestrante Roberto Meir, especialista em relação com os clientes, afirma que as empresas brasileiras precisam compreender melhor a mente e a alma dos millennials – geração nascida após a metade da década de 1980. “A evolução do consumidor está batendo no calcanhar de qualquer empresa, e de outro lado tem aquele modelo de negócio das empresas que há 20, 30 anos estão fazendo a mesma coisa”, disse ele. Já o empresário Antônio Koerich afirma que é preciso vivenciar a realidade brasileira. “Vou permanecer vivo e apostando na capacidade do trabalho de três gerações que estão comigo. Nossa empresa tem 60 anos, mas é uma empresa moderna”, ressaltou.

WhatsApp Image 2017-06-19 at 20.29.56

 

WhatsApp Image 2017-06-19 at 20.30.45

Reconhecido pela ADVB, Topázio destacou o trabalho em equipe que fez a Flex sair do zero e chegar a ter hoje 12.500 funcionários em oito anos. “Por mais que o mundo seja digital, sempre tem um ser humano. Além de uma dose de inovação bastante forte e um pouco de sorte também”, disse. Para Daniel de Oliveira, presidente da ADVB, o prêmio é a coroação da carreira do executivo. “Ninguém faz sucesso do dia para a noite. Leva tempo, não só capacidade, mas também relacionamento e expertise. O prêmio é sinal de que o mercado reconheceu a carreira do executivo”, afirmou.

 

WhatsApp Image 2017-06-19 at 20.29.25

 

WhatsApp Image 2017-06-19 at 20.30.41 (9)

 

 

Fotos: Marketing/Flex

 

Fonte: ND Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.