Prêmio Líderes de SC reconhece empresários de destaque nacional. Flex é uma das empresas vencedoras

Representantes das principais empresas de todo o Estado prestigiaram a primeira edição do Prêmio Líderes de Santa Catarina 2016, promovido pelo LIDE SC. O evento na noite de quarta-feira (07), na Acate – Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia, reconheceu em dez diferentes categorias quem mais se destacou ao longo do ano.

“Nosso Estado é um exemplo para o restante do país, ainda mais em um ano como o que tivemos. O Prêmio é um reconhecimento para quem busca fazer a diferença, superando as dificuldades e agraciando os catarinenses que ultrapassam fronteiras com comprometimento e dedicação”, destaca o presidente do LIDE SC, Wilfredo Gomes.

A cerimônia recebeu mais de trezentos convidados para prestigiar a entrega dos troféus nas categorias Agronegócio, Indústria, Imobiliário, Serviços, Tecnologia e Inovação, Turismo, Varejo, Empresa Revelação, Empresário do Ano e Personalidade Destaque.

O Governador Raimundo Colombo, representado pelo secretário da Fazenda Antonio Gavazzoni, recebeu uma homenagem especial entregue pelo grupo de líderes empresariais pelas ações comandando o Estado.

Os premiados

Líder em Serviços: Flex Contact Center.Líder em Agronegócios: Aurora Alimentos.
Líder na Indústria: Portobello.
Líder no Setor Imobiliário: Lumis.
Líder em Tecnologia e Inovação: Neoway.
Líder em Turismo: Parque Vila Germânica.
Líder em Varejo: Angeloni.
Empresa Revelação: Engie.
Empresário do Ano: Jorge Freitas.
Personalidade Destaque: Gustavo Kuerten.

tt

 

Fonte: Portal Making Off

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.