Operação ACE em SP atingiu resultado inédito no último mês

Caros,

Em agosto tivemos um resultado inédito na operação de ACE em SP: não só entregamos a meta do cliente (que era um mito, nunca tínhamos alcançado mais que 80% disso), como o fizemos dia 29 e superamos a meta em 7% no dia 30. Viramos patamar de remuneração variável do cliente. Nem trabalhamos dia 31, sábado!

Foi um dia emocionante, com pessoal da manhã ligando e ficando até final do dia esperando o fechamento da nossa meta. Todos dentro do callcenter, querendo logar e ajudar no resultado. Até ex-operadores da ação estavam lá! Foi uma energia que há anos eu não via e fico muito feliz por ter vivido isso e participado dessa conquista.

Quero aqui então agradecer a cada um de vocês, que estiveram diretamente comprometidos com esse resultado. Ele foi fruto da vontade da nossa equipe de liderança, da sinergia com o cpost, que respirou nosso resultado junto conosco, da parceria com Lages, da dedicação da equipe de treinamento, das entregas de RH – nessa última turma, tivemos TAs tão bons que alguns entraram e uma semana depois estavam já superando as metas diárias. E ao André, ajudando nas análises e projeções sempre que preciso.

Meu muito obrigada e parabéns!
Nossa responsabilidade agora é ainda maior e temos que repetir o feito a partir desse mês, sempre. Tremendo desafio! Mas que tenho certeza, podemos entregar. Com esse time, comprometido com o resultado feito da forma correta, basta manter o foco!

Beijos nos seus corações e mais um grande mês para todos nós!

Kátia

Gerente de Contas / Núcleo Operações SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.