Lideres da Flex curtem viagem para o Chile

O mês de outubro  foi especial para três líderes da Flex. Eles embarcaram no dia 20 para uma viagem de três dias pelo Chile. Eles puderam conhecer e aproveitar as belezas da capital do país, Santiago e mais cidades próximas litorâneas.

Rafaela Machado Nunes de Florianópolis, Larissa Pompermaier de Xanxerê e Felipe Silveira Pereira Mendes de São Paulo, foram sorteados com a viagem com um acompanhante, durante encontros do Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL), no qual a empresa busca a capacitação constante de sua liderança.

Larissa leva pra casa muito mais que dias de diversão, para ela foram dias de aprendizagem e troca de conhecimento, um pais acolhedor e muito diferente. “O sentimento foi de gratidão por esta viagem incrível”, conta.

 

2016-10-28-photo-00000071-larissa

Hora de conhecer o Chile

Os profissionais ficaram hospedados no Hotel Fundador, no bairro Paris- Londres, bairro Tradicional de Santiago. O Hotel Fundador fica próximo dos principais pontos turísticos da cidade, como museus, centros históricos e culturais.

O tour e programação contou com passeios pelo Palácio de La Moneda, que é a sede da Presidência da República do Chile. Também abriga o Ministério do Interior, a Secretaria Geral da Presidência e a Secretaria Geral do Governo.  Eles passearam ainda pela Estação Santa Lucia, Teatro Municipal de Santiago, Igreja Santo Agostinho e pela Biblioteca Nacional do Chile.

 

foto_chile_2-felipe

 

Felipe ficou imensamente agradecido pela oportunidade e curtiu cada passeio. “Muito se fala da famosa Cordilheira dos Andes, porém o que poucos falam é que logo ali, a poucos quilômetros ficam lindas cidades litorâneas com visual realmente impressionante. Como Val Paraíso, Isla Negra e Viña del Mar. Tive a oportunidade de conhecer não só o país, também parte da cultura. Com certeza despertou a vontade de retornar e conhecer ainda mais do pais. Além disso, como bônus pude conhecer os ganhadores das demais cidades. Muito legal como mesmo tão distantes umas das outras a cultura Flex fica estampada independente da distância”, destacou ele.

 

Rafaela Nunes ficou encantada com todo o roteiro do passeio. “A viagem foi maravilhosa, pude conhecer vários lugares lindos, Valparaiso, Vina del mar, Isla negra e outros lugares no centro do Chile, foi uma experiência incrível, nossa primeira viagem internacional, ficamos encantados com tudo. Agradeço a Flex por nos proporcionar esses dias maravilhosos, cada dia mais tenho orgulho em fazer parte desse time”, diz ela.

file12-rafaela-nunes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.