Geração de Talento da área Meio realiza formatura de 16 profissionais

Investir na capacitação dos seus profissionais é uma das metas da Flex. Por isso, o Curso Geração de Talentos é realizado pela área de Desenvolvimento, com o intuito de preparar melhor quem deseja se tornar um líder dentro da empresa. Neste ano, entre os meses de outubro e novembro, vários profissionais da Área Meio, puderam aperfeiçoar seus conhecimentos sobre gestão, liderança, operação, treinamento e qualidade.  Anteriormente, somente a área de Operação participava da capacitação.

Com aulas participativas, dinâmicas e com líderes da Flex atuando como professores que já vivenciam as realidades dos desafios da companhia, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais de diversos setores da empresa.

 

whatsapp-image-2016-12-20-at-08-37-30

Na última sexta-feira, 16 formandos, receberam o diploma de conclusão do Curso Geração de Talentos. Alegria, gratidão e emoção fizeram parte do evento que contou com a participação de líderes, amigos e parentes convidados pelos alunos que prestigiaram esse grande momento.

Para uma das principais gestoras do curso, a coordenadora de Desenvolvimento, Jaquelline Holanda, o que era um grande desafio, se tornou um grande presente. “O curso nos dá a oportunidade de descobrir grandes talentos escondidos dentro da Flex. A edição da Área Meio superou as expectativas, todos os trabalhos de TCC desses alunos foram muito elogiados e sem dúvidas são ideias que podem ser colocadas em práticas, são projetos que promovem a excelência dentro do nosso trabalho”, destaca ela.

 

whatsapp-image-2016-12-20-at-08-37-27

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.