Garoto faz experimento adorável: abraçar cachorros de rua e esperar as reações

Todos os animais precisam de amor, mas não são todos que recebem o carinho da mesma maneira. No caso dos cachorros, a discrepância nesse sentido pode ser enorme. Enquanto alguns animais vivem em uma casa e recebem uma boa dose de amor todos os dias, os cachorros de rua precisam se virar do jeito que podem. Mas um experimento mostra que eles também adoram receber abraços.

O experimento, realizado em dezembro do ano passado, levou um jovem a passar um dia abraçando cães que vivem nas ruas. Primeiro, ele se aproximava do animal com cautela para ganhar sua confiança. Logo, começava a fazer carinho no cachorro até que ele estivesse mais próximo. Só então o jovem abraçava o animal – e as reações dos bichanos são lindas de se ver.

Alguns cachorros parecem até mesmo pedir mais carinho e abraços para o garoto, enquanto outros chegam a deitar em seu colo numa clara demonstração de afeto canino. Um vídeo que divulga a ação foi publicado no Youtube para atrair a atenção para um abrigo de animais que estava sendo construído na Tailândia.

 

dog1-1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.