Ganhadores do Prêmio Cultural Flex curtem viagem para o Chile

Uma semana especial com visita a um dos países com maior estilo europeu, na América Latina. Essa foi uma das sensações de dois casais que curtiram uma viagem para o Chile com todas as despesas pagas pela Flex.  Os profissionais foram os vencedores do Concurso Cultural Felicidade, promovido pela empresa no ano passado. Em vídeos os participantes precisavam mostrar em 30 segundos “O que é Felicidade para você?”.

 

Luís Felipe Rocamora foi o vencedor com o prêmio de melhor vídeo e Raphael Sens ganhou direito a viagem no sorteio geral. Cada um deles pode levar uma acompanhante. Durante quatro dias eles conheceram pontos históricos e um pouco da geografia repleta de montanhas que embelezam a capital, Santiago.

 

Para Rocamora, que realizou sua primeira viagem internacional, conhecer uma cultura diferente foi uma experiência incrível. “Por mais que seja um país da América Latina, nós conseguimos ver como certos costumes são diferentes do nosso. Em restaurantes por exemplo, é falta de educação se levantar e ir pagar a conta no balcão. Como eles prezam muito pela gorjeta, que lá eles chamam de “propina”, o certo é efetuar o pagamento na mesa mesmo. Outra coisa que me encantou muito foi a estrutura e organização da cidade”, destaca ele. Ele salienta ainda que sem dúvida, irá participar dos próximos concursos realizados pela empresa.

 

“A estrutura e tecnologia que é aplicada na organização da cidade, foi o que mais me chamou atenção em Santigo, como não existe fonte de água no local, toda água que é utilizada para o abastecimento e saneamento é de programas de água tratável. Com certeza um exemplo que deveria ser seguido por mais países. A impressão realmente era de se estar na Europa”, conta Raphael.  Ele e sua esposa conheceram também durante os passeios o litoral do Mar do Pacífico e uma vinícola com seus excelentes vinhos chilenos.

 

WhatsApp Image 2017-03-27 at 17.28.39

 

 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.