Flex leva prêmio de 1º lugar em Campanha de Qualidade realizado pelo Itaú

A Flex Contact conquistou dois grandes prêmios na última semana, no Encontro de Qualidade e Treinamento do Banco Itaú, em São Paulo. Participaram do evento os maiores escritórios de cobranças e de call center que realizam serviços para o Itaú.  No dia 21, reuniram os segmentos: Banco de Varejo (PF) e Cartões Não Correntistas (ACC) e dia 22, os segmentos de Imobiliário, Consórcio e Veículos.

 

No Projeto Inovação, a Flex ganhou em 2º lugar nos quatro segmentos (Veículos, Imobiliário, Cartões e Banco PF). No Projeto Instrutor 2016 (Vídeo), a Flex trouxe o troféu de 1º lugar + Premiação em Banco PF, além da premiação para Cartões e Veículos. A partir de agora será divulgado os vídeos produzidos pela Flex nos treinamentos, técnicas e monitorias de novos profissionais de teleatendimento, de outras empresas que também atendem o Itaú.

 

A equipe ganhadora do setor de Qualidade das Operações levou ainda alguns prêmios junto com o troféu. A coordenadora de qualidade, Joelma Reis, foi quem liderou todo os profissionais.

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Para a gerente de Treinamento, Monitoria, Ouvidoria, Quitéria Matias, ter um cliente como o Itaú desde o início do trabalho da da Flex, sendo nosso primeiro grande contrato é buscar a cada dia mais a excelência em nossos atendimentos. “Esses prêmios são a prova disso tudo”, comemora ela.  Quitéria agradece ainda ao apoio e dedicação da equipe de Marketing.  “Sem a ajuda do Ailton e da Patrícia, que nos auxiliaram na produção do vídeo, até a divulgação para o banco, nada disso seria possível”, finaliza.

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