Flex é reconhecida pelos seus oito anos de história com a conquista do prêmio “Personalidade de Vendas” 2017 da ADVB/SC pelo seu presidente

Empresário foi premiado por sua atuação no último ano, um reconhecimento à sua trajetória profissional

 

Administrador de empresas e empresário do setor de contact center desde 1998, Topázio foi eleito destaque do ano pelo uso das ferramentas marketing e vendas, disputando a distinção com outros seis finalistas, Nelson Füchter Filho (Le Monde), Nilso Berlanda (Grupo Berlanda), Osmari de Castilho Ribas (Portonave), Pedro Assis (Agemed) e Rogério Siqueira (Beto Carrero World).

Topázio foi sócio e executivo de diversas empresas nacionais e multinacionais no segmento e tem atuação em entidades representativas de classe, tendo sido presidente executivo da Associação Brasileira de Telesserviços. Sócio e presidente da FLEX – Empresa de Gestão de Relacionamentos com taxas de crescimento superior a 20% nos últimos três anos. Fundada em 2009, a Flex conta com mais de 12 mil profissionais distribuídos em 13 unidades de Operação em Florianópolis (matriz), Lages, Xanxerê e São Paulo.

 

“Esse prêmio é um reconhecimento do trabalho e resultado que toda a equipe da Flex tem realizado ao longo de oito anos de história. Sou muito grato por essa homenagem e tenho certeza que apesar de ser um prêmio pessoal, estou recebendo pelo desempenho da empresa que represento e que tenho orgulho de ter começado aqui em Santa Catarina”, acentuou.

 

O prêmio “Personalidade de Vendas” é uma promoção da ADVB/SC que acontece há 25 anos e traz o reconhecimento do mercado catarinense aos executivos que utilizam as melhores técnicas de marketing e vendas. Os critérios utilizados para escolha são desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e a gestão contemporânea de seus negócios.

 

“O reconhecimento do Topázio como Personalidade de Vendas 2017 é resultado do trabalho sério que ele desenvolveu ao longo da sua carreira, e que, ao começar um novo desafio em 2009, conseguiu criar uma líder de mercado em menos de 10 anos. Por isso merece entrar para a história do marketing e vendas catarinense, servindo de inspiração para muitos líderes moverem seus mercados”, afirma o presidente da ADVB/SC, Daniel de Oliveira Silva.

 

 

 

SOBRE A ADVB/SC – Fundada em 1984, a ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas) é uma entidade civil sem fins lucrativos, com atuação estadual, que tem por objetivo disseminar os conceitos e práticas de Marketing e Vendas, através do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre nossos associados e profissionais de expressão no mercado catarinense. A entidade, pautada nos pilares do reconhecimento, capacitação e relacionamento, realiza inúmeros eventos de premiação ao longo do ano, dentre os principais: Prêmio Empresa Cidadã, Prêmio Personalidade de Vendas, Prêmio Top de Marketing e Vendas e o Encontro de Ideias, realizado em diferentes formatos e com o objetivo de promover o networking entre empresários, executivos e dirigentes.  A entidade também promove cursos, presta suporte e capacitação aos  profissionais da área como forma de fomentar o  mercado catarinense e mover a economia do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.