Flex é destaque nas principais revistas do mercado de Contact Center

Na última semana a Flex levou pra casa o prêmio de melhor case, com o título ” Retenção de Talentos – Desafio para o Mercado, oportunidade para a Flex”. O material foi inscrito no prêmio Best Performance 2016 e a empresa foi notícias em vários veículos de comunicação do mercado de Contact Center e de economia. Como pode ser visto no Blog do Call Center.

Confira o material na íntegra:

A Flex, empresa catarinense de gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança, recebeu reconhecimento pelo trabalho de gestão de pessoas com o Prêmio Best Performance 2016 pelo case “Retenção de Talentos – Desafio para o Mercado, oportunidade para a Flex” que foi entregue durante o CMS Business Revolution. A empresa é uma das participantes do evento que reúne a 12ª edição do Congresso Nacional de Crédito e Cobrança e Contact Center e participa do congresso em dois novos acontecimentos, o Finnova – Fórum Tecnologia e Inovação Financeira e o CR TRENDS – Fórum de Marketing de Consumo e Customer Relationship, e acontece nos dias 21 e 22 de novembro na Expo Center Norte, em São Paulo.

No segundo dia de congresso (22), o presidente da Flex Contact Center, Topázio Silveira Neto, participou do debate sobre tendências que tem como tema o futuro do mercado de cobrança e contact center com a terceirização, fusões e outros impactos. No espaço Inovar, o superintendente de inovação da companhia, Leandro Schmitz, apresentou o case da empresa “Flex Contact Center: cliente digital e a experiência omnichannel na prática” e também apresentando o projeto X-Lab, lançado esse ano pela empresa.

“É de extrema importância para a Flex fazer parte do CMS Business Revolution um dos principais eventos do setor de cobrança, que está sendo fortemente impactado pela digitalização dos clientes. Essa revolução demanda novas formas de interação e a Flex está preparada para construir soluções de relacionamento inovadoras junto com seus clientes. Nesse contexto, a empresa criou seu laboratório de inovação, xLab, e durante o evento apresentamos algumas de nossas principais iniciativas”, comentou Leandro Schmitz.

Leia mais: http://www.blogdocallcenter.com.br/news/flex-recebe-premio-durante-cms-business-revolution/

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.