Exemplo de empreendedor, presidente da Flex Topázio Silveira Neto concede entrevista para Programa Excelência

O presidente da Flex, Topázio Silveira Neto, foi o entrevistado do Programa Estado de Excelência, da Rede Bandeirantes de SC. O programa de economia foi exibido no último domingo em canal aberto. Sua trajetória, infância, adolescência, casamento, início da carreira, aprendizado, dificuldades e parte do seu sucesso como empresário e empreendedor fizeram parte do roteiro da entrevista.

 

Topázio é pioneiro no ramo de call center e detalhou como hoje a Flex é destaque no mercado com mais de 50 grandes clientes, 12 mil funcionários, em 12 unidades nos Estados de SC e São Paulo. Em apenas 7 anos de existência, sua empresa é um exemplo de rápido crescimento em sucesso.

 

Em Lages, por exemplo, onde a Flex instalou duas unidades, a região hoje conta com quase dois mil postos de trabalhos. “A gente tinha o objetivo de gerar em torno de 400 vagas, eu fico muito feliz e orgulhoso de ver como o nosso crescimento pode mudar a realidade de uma cidade ou da vida das pessoas”, contou Topázio.

 

Pessoas, essa é uma das grandes preocupações da Flex em fazer o diferencial na vida dos seus profissionais, os profissionais possuem a chance de bolsas de estudos para o ingresso no ensino superior, com descontos e mensalidades acessíveis. Treinamentos internos e cursos de capacitação para lideranças também são oferecidos pela Flex, com o foco de gerar a oportunidade de evolução pessoal e do trabalho.

 

Atualmente a Flex investe em tecnologia para apresentar os melhores resultados aos seus consumidores. Topázio salienta que 2016 é o ano da superação. “Crescer a companhia e gerar oportunidades para as pessoas é uma coisa que me desafia muito. Prestar um bom serviço aos nossos clientes e vê-los satisfeitos, atingindo os seus objetivos é outro grande desafio”, disse ele.  topazio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.