Equipe de teleatendentes ganha gincana e entrega donativos para entidade de Florianó

Solidariedade e doação, foram duas palavras que fizeram parte da tarde de um grupo de teleatendentes da unidade Dib Mussi, de Florianópolis. Eles foram os vencedores de uma gincana realizada pelo gerente Eloir Aguiar, na operação em que ele comanda. Uma das tarefas e metas das oito equipes que participaram era arrecadar o maior número de peças de roupas e materiais de higiene pessoal. Como prêmio, eles foram pessoalmente entregar os donativos, na entidade filantrópica escolhida que dessa vez foi a Sociedade Espírita de Recuperação Trabalho e Educação (SERTE), que atende idosos e crianças carente, localizada no bairro Cachoeira do Bom Jesus, no Norte da Ilha.

IMG_7135

Atualmente, o SERTE é o responsável por 57 idosos que residem no local em mais dez crianças, entre 4 meses e 6 anos. O local é separado por alas e se mantem dos convênios com a prefeitura de Florianópolis, além de doações da comunidade.

A equipe vencedora entregou com alegria os itens e conheceu a entidade de perto. Houve tempo para conversas e trocar um pouco de experiência entre os idosos, que sorrindo receberam tão bem os visitantes.

 

IMG_7133

Para o gerente Eloir, ações como essas motivam as operações e no final além do resultado positivo nas vendas, geram novas boas ações. “O clima de call center por muitas vezes pode se tornar pesado, mas com essas competições e depois a entrega dos itens arrecadados, a gente pode perceber como isso faz bem pra todo mundo. Traz bons sentimentos e incentiva a prática de realizar o bem ao próximo”, destaca ele.

Para quem quiser contribuir com o Serte, o telefone para contato é o (48) 3215-0200.

IMG_7122

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.