Coordenadores Flex no Chile

Os coordenadores Flex, vencedores de uma campanha que durou um ano, embarcaram para o Chile nesse último mês. Foi no meio de muita neve que eles comemoraram um ano de muito trabalho e dedicação. Estamos felizes de finalmente poder compartilhar essa viagem maravilhosa.

A Flex lançou uma campanha para todos os seus coordenadores, de todas as unidades. A campanha teve duração de um ano e nela foi atribuída várias metas definidas por seus superiores.

O prêmio final foi uma Viagem ao Chile com Acompanhante para os 8 coordenadores que tivessem maior quantidade de pontos no final do ano. E além do prêmio final teve também prêmios trimestrais. Foram 7 Mini iPads por Trimestre e R$700,00 para aqueles que já tinham ou já ganharam o iPad.

Os coordenadores que ganharam a viagem:

 

IMG_4314 - Cópia

A viagem começou com um city tour em Santiago, capital e maior cidade do Chile. Um dos pontos de parada foi o Palácio La Moneda, a sede da presidência chilena.

 

 

 


Perto de Santiago, a apenas algumas horas de carro, você encontra a maior concentração de centros de esqui do País. Encravados em plena Cordilheira dos Andes, os complexos de Vale Nevado, La Parva, Portillo, El Colorado e Farellones oferecem facilidades aos interessados em esquiar por um dia e para aqueles que planejam estadias mais longas. Os quatro complexos passa dos 120 km de pistas, e são facilmente acessadas com teleféricos disponíveis e skipass integrado.

Nossos coordenadores escolheram Farellones como destino para esquiar, esse complexo tem grande importância histórica, pois foi uma  das estações pioneiras da região e ponto de partida para as demais, criada na década de 30 , conta com 22 pistas e tem altitude máxima de 2.500m. E uma vista linda!

IMG_4665

IMG_4542

Com certeza foi uma viagem especial e gostaríamos de agradecer a todos que tornaram isso possível.

Agora para finalizar, alguns depoimentos. Afinal, ninguém melhor para descrever essa viagem do que os nossos coordenadores.

depoimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.