3º Geração de Talentos em Xanxerê

Com foco no desenvolvimento e formação de lideranças, a 3ª edição do Geração de Talentos em Xanxerê formou, em maio, mais 11 profissionais aptos para participarem de processos seletivos internos para Área Operacional da empresa.

No total, 51 profissionais se inscreveram para participar do curso, mas apenas 14 possuíam os pré-requisitos necessários para ingressarem, como tempo de empresa e postura comportamental. Durante a capacitação, os alunos puderam conhecer mais sobre a cultura da Flex e seu conceito de liderança, tiveram aulas ministradas por experientes profissionais, como gerentes e coordenadores, sobre o universo da operação, conceitos, métricas e estratégias de trabalho. No final, os profissionais realizaram um estágio na operação para vivenciar, na prática, o trabalho de um supervisor.

Pela terceira vez participando do curso, Everlise Rosa, gerente de operações, comenta que ter a oportunidade de compartilhar sua experiência com os teleatendentes que almejam crescer dentro da empresa gera um sentimento de satisfação muito grande. “Me sinto muito feliz em dividir o conhecimento que adquiri em seis anos de Flex. O Geração de Talentos contribui não apenas para o desenvolvimento da carreira na empresa, mas também para vida.”

Com menos de dois anos de operação, a unidade Flex Xanxerê já conta com oito aprovados para cargos de supervisão e monitoria via processo seletivo interno. Durante a 3ª edição do Geração de Talentos, dois profissionais participaram e foram aprovados para cargos de supervisão.

“Participar do Geração de Talentos foi a experiência profissional mais marcante que eu já tive e estou certa ao dizer que todo profissional Flex deveria fazê-lo. O aprendizado que adquiri nesse período foi essencial para o meu aprimoramento intelectual na área, facilitando a assimilação no processo seletivo. Após o curso, minhas ideias ficaram mais claras e agora sei que estou no caminho e profissão certos”, destaca Gabriele Garcia, teleatendente promovida em processo seletivo antes mesmo de finalizar o curso.

Turma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.